Tio Sonho
Era nitida a falta de entrosamento em todos esses jogos, parece que realmente mudou o modo de jogar da equipe e precisam se adaptar, vai levar uns jogos ainda
Porem não temos tempo no brasileirao
em Bate-Papo da Torcida > Aqui esse fórum é assim
Em resposta ao tópico:
Corinthians ganha do platense, o torcedor: 'ah da pra buscar o título da liberta hein'
Ganha do santa fé, o torcedor: 'vamo buscar o tri mundial, pode anotar, tamo voando'
Empata fora de casa contra o vitória, o mesmo torcedor: 'time lixo, elenco sic, vamo pra série C, intervenção já'.