Alexandre Cainelli
Como que o time que não chuta no gol ganhou dois jogos na Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > Z4 é passageiro!
Em citação ao post:
Os caras falam 2 vitórias o time saí do Z4...amigo o time não chuta nem no gol...vai vencer como?
