Felipe Moraes
Exatamente.
Não querem arma para se defender e bandido, isso é pretexto.
Querem andar armado para matar o vizinho por causa de picuinha, matar por um fechada no transito, matar por um olhar torto num barzinho e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Rezamos pelo Alemão de Indaiatuba!
Em citação ao post:
Imagina esse país com o porte de arma liberado. Ao invés de matar bandidos, como é o argumento de quem defende isso, o que vai acontecer é mais mortes banais de inocentes.



