Lucas Cren
Como eu queria o Corinthians monotatico, deve ser complicado para os porcos, ganhar títulos quase todo ano, disputar liderança
Bão mesmo é ter várias taticas, não chutar a gol, ficar pensando qual vai ser o próximo técnico do time
em Bate-Papo da Torcida > Time do Palmeiras é monotática
Em resposta ao tópico:
Incrível como os cara tem uma única jogada, escanteio, falta e bola na área, escanteio, falta e bola jogada na área.


