Jonathan Guimarães
Entendi, bom saber, já evito comprar no setor central.
em Bate-Papo da Torcida > Elitização da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Pois é mano.. Mais na parte central que o pessoal queria sentar.. Nos fundos e lados da Leste Superior o pessoal estava em pé
