João Moro
Pois é mano.. Mais na parte central que o pessoal queria sentar.. Nos fundos e lados da Leste Superior o pessoal estava em pé
em Bate-Papo da Torcida > Elitização da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Fui na Arena no jogo e fiquei na Leste Superior também, próximo da onde o Timão fez 1º gol,
E ninguém ficou sentado, assim que o time entrou em campo todos levantaram e só sentaram no intervalo do jogo