André Santos
Esses cara não conseguem enxergar além do óbvio, estar na zona de rebaixamento não quer dizer que vai cair, o campeonato termina só em dezembro e os otário já estão no desespero, seus comédia. Tem muito campeonato pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Que histeria com o Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Praticamente duas vitórias separam o último do G4 e o primeiro do Z4
Respirem fundo, tomem um calmante, saiam da frente do computador e respire um ar
Sair de casa faz bem