Gumercindo Aguiar
O que faz bem é sair da zona de rebaixamento, antes que comece a virar namoro de novo... Uma hora dessas acaba casando, hein? !
em Bate-Papo da Torcida > Que histeria com o Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Praticamente duas vitórias separam o último do G4 e o primeiro do Z4
Respirem fundo, tomem um calmante, saiam da frente do computador e respire um ar
Sair de casa faz bem