Lucas Cren
Os Guerreirinhos que se colocaram nessa situação,
Se no gramado bom da arena tivessem ganho da fraca chapecoense e do inter, além da entregada para o Santos na vila
Essa partida seria normal, visto que é um time com 80% de aproveitamento em casa
Mas igual ano passado, adivinba qual time de guerreiros perdeu para o Sport kkkkkkk?, só o Corinthians e mais um!
em Bate-Papo da Torcida > O time não fez corpo mole contra o Vitória
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
O campo do Vitória tem uma peculiaridade que torna ele difícil de jogar contra:
A grama é alta e fofa, deixa mais difícil e desgastante correr e a bola corre menos.
Eu falo isso, pq sou de São Luís e o Castelão daqui usa o mesmo tipo de grama e isso foi um fator casa muito importante nos acessos do Sampaio da D pra B.
Todo time que for lá vai sofrer muito fisicamente, pq a bola corre pouco.
Eu não estou dizendo que fizemos um bom jogo, só que eu não vi corpo mole, somos acostumados a jogar em grama rápida e isso faz muita diferença.
Não vai ser fácil pra ninguém bater o Vitória lá.
Vai Corinthians!