Cleberson Mortos
O time não quis correr e muito menos teve a intensidade que foi exigida ontem.
Falta de orientação não foi, Diniz passou a partida toda pedindo mais velocidade, intensidade e mandando o time parar de ter desatenção, os jogadores que não quiseram jogar!
O meio campo para mim foi o que acabou com o jogo do Corinthians, não brigaram por nenhum espaço, deixava sempre 1 jogador do Vitória sem marcação, ficavam parados esperando o adversário dominar a bola e sair jogando, uma lentidão para tomar decisão de passe, errando todos os passes a longa e curta distância para os jogadores que estavam na frente.
É inadmissível usar a mesma desculpa de 2023/2024 para justificar que devemos abandonar competições de mata-mata para priorizar o Brasileiro. Esse time tem que correr e parar de escolher os jogos que querem atuar com intensidade. Não tem sentido nenhum ser capaz de criar mais chances de gol com 2 a menos contra o líder do campeonato e não conseguir com 11 em campo dar um chute na direção do gol do Vitória! Isso é desculpa de vagabund# que não quer trabalhar e ter o mínimo de esforço possível!
Ganhar do Vasco na próxima rodada e ganhar do Penarol quinta que vem é obrigação.
em Bate-Papo da Torcida > É inadmissível adotar a mesma mentalidade de 2023/2024