Linus Staellens
E lembrando que o time deles estavam cheio de desfalques. Então o poderoso Vitória que enfrentamos lá ainda estava meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que é difícil...
Em resposta ao tópico:
Enfrentar o vitória na casa deles...ainda mais eles sendo um dos melhores mandante do campeonato mas sem chutar ao gol em nenhum momento? Aí n...vamos acordar, estamos no Z4!