Lucas Cren
Mas o Corinthians nem joga no modo do Diniz ainda, é o esquema do Dorival, com algumas mexidas de posicionamento e tentativa de mudança de atitude
em Bate-Papo da Torcida > Gramado e estilo de jogo
Em resposta ao tópico:
Com o estilo do Diniz ficou claro que será uma imensa desvantagem jogar em gramados ruins. Hoje ficou constatado que o futebol de toque de bola não funciona em campo esburacado. Isso é um grande problema pois tem muito campo ruim no Brasil e la fora pior ainda (Libertadores).
Deste modo, Diniz precisa desenvolver um esquema diferente pra jogar nesses lugares. Fechar a casinha e ir pelas laterais. Jogo mais protocolar..
Hoje ficou nítido que manter a estratégia de Dinizismo não funciona em campo ruim então precisa se adaptar.