Marcelo Silva
Desde 2018 o Corinthians faz campanhas medíocres no Brasileirão.
Acontece que o técnico não era o Diniz e o elenco era completamente outro.
Se o técnico e os jogadores mudaram por completo, como acham que isso é o problema?
Problema dessa instituição é que é mal administrada: Jogadores são ruins? Não conseguimos contratar melhores, Técnico? Também sem condições de trazer.
Troca 6 por meia dúzia todo ano e só criticam o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Ué, mas o problema não era o técnico? !
Em resposta ao tópico:
Repitam comigo em voz alta: esse time é horroroso... Este time é horroroso... Esse time é horroroso