Bruno Oliveira
Pode reparar todo jogo ruim o Corinthians está no meio. Já virou motivo de briga em quem vai transmitir a partida. Ah não coloca fulano pra narrar, não, coloca siclano. Tá fei
em Bate-Papo da Torcida > Empate
Em resposta ao tópico:
O campeonato teve 6 empate 0 a 0 e 3 desses foram do Corinthians.
Corinthians x chapecoense
Corinthians x Palmeiras
Corinthians x Vitória
Simplesmente vergonhoso.