Stephen Nash
2k somente recebo eu kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá virando um Vasco?
Em resposta ao tópico:
Brasileirao não tinha um 0x0 na temporada, Corinthians foi lá e quebrou isso contra chape. Agora de novo consegue a proeza e faz o pior jogo do campeonato com um chute a gol no jogo todo e ainda foi do vitória. Essa é a terceira maior folha salarial do Brasil? Depois a gaviões são uns monstros e esses atletas são uns coitados, enquanto isso torcedor recebendo 2k por mês e indo de caravana para acompanhar os caras pagando ingresso todo jogo, não dá mano
