Guilherme Dinardi
Exatamente. O Garro tentou mas deve ter xingado a mae do juiz. Só pode
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho expulso contra as Peppas
Em citação ao post:
Cara.. Não pode levantar...
Os caras do Corinthians não podem deixar o árbitro seguir com o jogo..
Esperar pelo menos 3 minutos pra ver se acham algo..
Tem que Abelizar!