Marcelo Silva
É bom jogador, mas precisa tentar mais
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Bidon
Em resposta ao tópico:
O drible contra o Vasco na final apagou todo o ano nojento que ele fez
E voltou a mesma coisa esse ano
Nunca fez nada de mais e se criou essa aura em cima dele