Marcelo Andrade
Time jogo importante a gente t muito mal no brasileiro e os caras entraram com rotação mais baixa que o adversário
Da um raiva ver jogo assim
Meio de campo tá mal
Já perceberam que em jogo com Menas dificuldade esses caras adoram fazer a gente passa vergonha
Posse de bola do vitória tá feio para o Corinthians


