Lord Rock
Cara os jogadores podem falar pras mídia do clube e só.
Hugo foi atender imprensa e levou 2 jogos de punição
em Bate-Papo da Torcida > Protesto contra o STJD
Em citação ao post:
Até entendo a intenção mas, deixar de falar com a imprensa É Deixar O Torcedor Sem Saber das coisas do time.
Há tempos as coisas não são mais como eram até o início dos anis 2000 quando haviam os setorista que cobriam o dia-a-dia dos clubes e as enteevistas, imagens de treinos e etc eram diárias; hoje o pós jogo é uma das únicas possibilidades que temos para sabermos de algo (não que tenha muita coisa interessante para saber sobre o LIXO que transformaram o Corinthians).
Identifique QUEM ou Qual veículo está cometendo algum ato ou mantendo uma postura indesejada e BOITOCA Este e não a imprensa como um todo.

