Rosana Rsn
Vamos inundar a Pocilga de Drones...!
Conheço Alguns Modelos que dá para operar a 1 Kilometro do Local a ser atingido...
Bora encher a Pocilga...!
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Próximos clássicos fora e alguém tiver drone
Em resposta ao tópico:
Favor direcionar com algumas provocações ao Corinthians.
Não se sabe mesmo quem foi e não vão atrás de saber. Só é punido o clube mandante.
Vamos ver se vai acontecer a mesma coisa.
Pode ser um pipa também. Tanto faz.