Pastor Máximo
Enquanto o modelo associativo existir e os mesmos paumerece bandidos desgraçados persistirem como dirigentes, preocupados apenas em roubar o Corinthians e cagando pra defender o clube, isso vai persistir. Só a intervenção judicial salva.
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos, duas medidas
Em resposta ao tópico:
- Vitão veio aqui e não só xingou a Arena como também xingou o árbitro - Brasileirão 2025, Corinthians 4 x 2 Cholorados.
- Gil veio aqui totalmente fora de si e disse que o árbitro deveria ter culhão, totalmente acima do tom - Semifinal do Paulista 2025, Corinthians 2 x 1 San7os.
- Andreas Pereira vandalizou o gramado e o Memphis errou o pênalti - Paulista 2026, Corinthians 0 x 1 Porcada.
- Luighi chutou a bola na cara do torcedor propositalmente - Paulista 2026, Corinthians 0 x 1 Porcada.
Só citei 4 casos, mas existem vários outros, e advinha só quem foi o ÚNICO punido: um jogador nosso.
Tudo que envolve o Corinthians é diferente, está nítido a má vontade de todos.
Enquanto o Corinthians não tiver alguém com força nos bastidores, seguirá essa palhaçada.

