Criativos Personalizados
Isso dá uma raiva do caramba dessa CBF, tiraram o Luxemburgo quando tínhamos uma seleção, depois o Parreira, até o Mano que era praticamente um anônimo antes do Corinthians, depois o Tite... E o Abel a anos empilhando títulos na porcada e querendo treinar a seleção (pelos comentários da época foi decepcionante pra ele quando saiu o Tite e ele não teve essa oportunidade) e a CBF contrata o próprio Diniz, depois o Dorival, depois o Ancelotti, mesmo o técnico da porcada sendo o melhor técnico sul-americano a anos (pelos resultados, títulos e constância no mesmo clube) e a CBF nem cogita tirá-lo dos porcos, se o Diniz ganhar a Libertadores, pós Copa 2026 não duvido da CBF tirar ele do Corinthians, parece que sempre faz de tudo pra prejudicar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se declara para o Corinthians e a Fiel Torcida
Em citação ao post:
Já pensou o Diniz funciona de vez no Timão e resolve nosso problema com técnico por um bom tempo, seria A ótima surpresa.



