Malles_tagno
Por falar em Penarol, cadê aquele lateral direito que veio de lá?
em Bate-Papo da Torcida > Peñarol não jogou nada
Em resposta ao tópico:
Jogo horrível do Peñarol, e de quebra teve o lateral direito expulso.
Da pra ganhar bem desse timeco que se acha.
