Pepezão Vitalício
Engraçado o cara se intitular jornalista, querer dar aula pra repórter o tempo todo mas perseguir um clube num misto de opinião e folclore. Só assim pra ganhar alguma relevância, que aliás eu só lembro quanto entro aqui
em Bate-Papo da Torcida > Flavio Prado e Piperno
Em resposta ao tópico:
Eles humilham o Corinthians todo santo dia, os jogadores tem que ver esses vídeos e chegar nessa final de Libertadores!