Luis Miranda
O Memphis eu citei na postagem...
Esqueci do Bidon...
Garro e Bidon não são tão forte, o Memphis é.
Atrapalhar o adversário em uma disputa pelo alto é importante...Não dá pra deixar os caras ganharem todas.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa me incomoda muito no Garro...