Cecel Rodrigues
Mais daí você terá o Garro com esse problema, Memphis, Bidon e entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa me incomoda muito no Garro...
Em resposta ao tópico:
Por que ele NUNCA entra em disputa com a bola no alto?
Ele sempre espera a bola cair ou tenta desequilibrar o adversário, mas não ganha nenhuma nessas disputas.
Acho que é o único jogador argentino com medo de disputar bolas pelo alto.
Ah, o Memphis também age dessa forma...

