André Santos
O Yuri perde gol pra caramba também, o Pedro Raul já demonstrou em outros clubes que sabe fazer gol e tem boa presença de área, mas nunca jogou 90 minutos pelo clube, se tivesse sequencia igual teve no Ceará ele poderia ser mais útil, basta fazer um gol pra voltar a ter confiança, aqui no Corinthians ele tem medo de errar, por isso não consegue desempenhar, sem contar a má vontade da torcida contra ele, as vezes da impressão que torcem pra ele não fazer gol.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul kkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara ficou uns 5 min em campo e levou a pior nota!
Fiel não perdoa kkkkkk! Rapaz Se o Diniz recuperar o Pedro
Raul ele vai merecer um título de milagreiro kkk
