Igor Alves
Já disse aqui semanas atrás e vou repetir: é o nosso melhor zagueiro desde Chicão.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
O cara cata no gol quando precisa, nos salva na zaga, e ainda dá uma de atacante fazendo gol e dando assistência.
Se falasse que ele seria isso tudo quando ele chegou no Corinthians, eu não iria acreditar não.
Que jogador!




