Johnny Herrera
Muitos jogos ainda, uma hora vai ter que mesclar.
Diniz mostrou que dá muito valor às emoções, mas o DM tem que ficar em cima também, ainda mais do Garro que tem histórico de lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria Labyad
Em resposta ao tópico:
Só eu acho que esse cara entra bem toda vez? Pelo visto Diniz vê Labyad como reserva do Garro, mas não daria pros 2 jogarem juntos? Bidon hoje não fez um bom jogo, poderia testar labyad e Garro juntos ao menos 1 vez neh professor?