Renato Luiz
Lingard jogando de ponta não vai render na minha visão, tem que ser 2 atacante ao lado ali de Yuri Alberto
em Bate-Papo da Torcida > Lingard não mostra muito serviço?
Em resposta ao tópico:
Sei que o cara chegou agora, está recuperando a melhor forma e tudo mais.
Mas, por exemplo, a maioria das vezes que o Labyad entra, você vê ele com muita fome de bola, boa movimentação, fora os bons cruzamentos que ele faz.
Já o Lingard, me parece meio perdido do time.
Pesado, erra bastante, um pouco a mais do que devia, em minha opinião.
