Jhonatan Silva
Na paralisação do primeiro tempo ele avisou que o jogo seria pelas laterais e não era pra ter medo, ali começaram os espaços
em Bate-Papo da Torcida > Segundo tempo
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas o time volta para o segundo tempo sempre melhor.
Ouso dizer que Diniz sabe ajeitar o time o que mais e o mesmo time dos 3 jogos, o time não cansa.
Bom trabalho do Diniz espero que o time continue evoluindo.
