Fábio Silva
Olha a hipocrisia dos jogadores do Real Madrid, fez um golaço de uma falta que não existiu, e ainda foi reclamar com o juiz após o apito final sobre a expulsão de Camavinga, toma vergonha na cara...
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Bayern 4x3 Real Madrid
Em resposta ao tópico:
Que jogão, quem não assistiu perdeu um espetáculo. Os caras praticam o futebol 2.0, um show de bola

