Marcelo Soares
Dm deve tá ruim, assim como o presidente os ex presidentes, diretores, desvio de material, cifut, scout tá ruim se ainda existe. A divida com jogador, ex jogador, técnico além da arena
Se tem, ou tinha o dm única coisa de exemplo, agora não tem mais
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o DM
Em resposta ao tópico:
Os jornalistas deste site (que não foi comprado pela RT), podiam ir lá DM dar uma incerta e fazer umas perguntas para entender o que aconteceu com o departamento que já foi referência até para a Europa.
