Moisés Santos
Ao meu ver se importam tanto com o que vem do Corinthians porque sabe que temos razão, todo mundo ver, todo mundo fala, mas como somos uma torcida engajada, eles sabem que críticas podem se espalhar, por isso querem calar a todos.
em Bate-Papo da Torcida > O cenário já está montado
Em resposta ao tópico:
É, senhores… preparem-se, podemos ter cerca de 10 jogos sem torcida, e Hugo, Mateuzinho e outros jogadores correm o risco de pegar até 6 partidas de suspensão. A CBF já deixou claro que não quer críticas à arbitragem, e a movimentação na mídia é evidente. Ao que tudo indica, vamos acabar servindo de exemplo para os demais clubes e jogadores: “não critiquem a arbitragem e não mexam com o Palmeiras”.