Robson Gutierrez
Exato, se até para nós da torcida que somos leigos já estávamos desconfiados que tinha coisa errada a pergunta a se fazer e porque deixaram a coisa tomar essa proporção. Tá nitido que a coisa tá desgovernada.
em Bate-Papo da Torcida > Esse departamento médico tem que rever isso ai

