Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo-soarez1 em 14/04/2026 às 21:25
Dm de baixo nível, conselheiros, diretoria de baixo nível, arena acho com maior dívida, mais cara do país. É o que tá virando o Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme-augusto-fe em 14/04/2026 às 22:55
Acabou. Jg aqui mais n galera
@robson.gutierrez em 14/04/2026 às 22:42
Exato, se até para nós da torcida que somos leigos já estávamos desconfiados que tinha coisa errada a pergunta a se fazer e porque deixaram a coisa tomar essa proporção. Tá nitido que a coisa tá desgovernada.
@corinthians.sempre em 14/04/2026 às 21:52
Sabe o pior de tudo isso, o clube tem vários setoristas e ninguém tem coragem de falar sobre isso nas coletivas... Tem hora que eles mais atrapalham do que ajuda nas perguntas
@fernando-oliveira5 em 14/04/2026 às 21:30
Tamanquinho gastou mais de um lado, ficou meio torto. Vai ficar mal até a Holanda chamar, aí fica bom.