x
Fórum do Corinthians

Esse departamento médico tem que rever isso ai

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2026 às 21:23
Por Renato Luiz (@renato.luiz5)

Regrediu a lesão de Memphis, por isso tantas lesões

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.067º

Marcelo 1.850 posts

@marcelo-soarez1 em 14/04/2026 às 21:25

Dm de baixo nível, conselheiros, diretoria de baixo nível, arena acho com maior dívida, mais cara do país. É o que tá virando o Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Augusto Fernandes Da Silva

Ranking: 7.896º

Guilherme 321 posts

@guilherme-augusto-fe em 14/04/2026 às 22:55

Acabou. Jg aqui mais n galera

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 14/04/2026 às 22:42

Exato, se até para nós da torcida que somos leigos já estávamos desconfiados que tinha coisa errada a pergunta a se fazer e porque deixaram a coisa tomar essa proporção. Tá nitido que a coisa tá desgovernada.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 14/04/2026 às 21:52

Sabe o pior de tudo isso, o clube tem vários setoristas e ninguém tem coragem de falar sobre isso nas coletivas... Tem hora que eles mais atrapalham do que ajuda nas perguntas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.906º

Fernando 1.267 posts

@fernando-oliveira5 em 14/04/2026 às 21:30

Tamanquinho gastou mais de um lado, ficou meio torto. Vai ficar mal até a Holanda chamar, aí fica bom.