Paulo Silva
Se não, deveria. Fez o que pôde pra ser expulso no domingo, forçou tanto que conseguiu
Foi uma entrada na canela com 15 min, depois uma cotovelada que por sorte o VAR deixou quieto e depois a agressão no atacante dos caras. Tem que ser multado no mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter punição para o Matheuzinho também?



