Bruno
Eles estão dominando tudo nos bastidores. Enquanto nós tivermos um presidente tão patético quanto Osmar Stábile, vamos sofrer nos bastidores.
em Bate-Papo da Torcida > Juiz palmerdense
Em resposta ao tópico:
Até quando a diretoria do clube vai permitir, a máfia do porco, instalada dentro da FPF, apitar Derby... O juiz dava na cara que queria favorecer os imundos, o jogo todo.


