Marli Fuzion
Vaza anti nojento
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - eu não renovaria com Memphis
Em resposta ao tópico:
Vi que o Corinthians esta buscando empresas parceiras para bancar o salário dele.
Apesar de ser um ótimo jogador, não rende o que é pago. Machuca demais, e claramente joga com medo de lesão.
Foi importante para o time, como torcedor tenho uma gratidão, mas com o salário que ele ganha da pra trazer 2 jogadores de qualidade e mais jovens pars o time.
Se abaixar o salário, serei a favor. Mas nas condições atuais, sem chance
