Especialista
E outra, o Corinthians paga essas salários pq negocia mal, isso não e culpa minha kkkkk o Pedro no Flamengo ganha 1,5M. Carlos Vinicius no grêmio ganha 1M só para citar 2 jogadores em alta, mais jovens e que ganham menos de 50% do Memphis. O salário dele é loucura, e ele não entrega tanto quanto os citados.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - eu não renovaria com Memphis
Em citação ao post:
Trazer quem cara? Vocês acham que é fácil assim? Só o Vitinho ganha perto de 1 milhão, Pedro Raul 700 mil. Já deu o salário que o Corinthians paga ao Memphis, o resto é do patrocinador. Ele não se machuca sempre, é exagero. Ele nunca deixou de jogar um jogo grande. O cara trouxe de volta o brio pra títulos. Tem que ficar.