Felipe Felipe Felipe
Importante que ele ficasse, mas pelo que eu ando vendo esse garoto está tão valorizado que vai ficar inviável manter ele futuramente. Vão pedir salário de craque europeu quando ir para o profissional ou já na base sub-20. Será que vamos conseguir vender ele num valor que vai compensar a expectativa?
Na prática ainda não sabemos se ele vai ser isso que imaginamos. Vamos virar refém dele.
Claro que ele vai ser bom jogador, mas estão esperando que ele seja um gênio da bola. E claro também que do nosso lado a diretoria é incompetente.
Mas aquele Pedrinho que era atacante aqui, diziam que ele era muito bom. Acabou que virou moeda de troca do Yuri e nem se ouve falar mais.
Todo ano surge um nome na base que dizem que é craque e esse craque mesmo nunca é revelado.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder o Flora é pra invadir e tomar o clube




