Pedro Botan
Naquele momento se fosse o Memphis com certeza seria goool
Yuri teve um segundo de narcisista e não passou a bola para o Kayke
' Mea culpa, mea culpa ' Yuri peça desculpas para o garoto, com perdão você vai
Jogar melhor e leve
em Bate-Papo da Torcida > Não tem como defender esse gol perdido
Em resposta ao tópico:
Estava vendo alguns replay do gol perdido por ele.
O cabra simplesmente chutou a bola no peito do goleiro, depois que vai para o braço. E ainda tem gente falando que foi uma defesaça kkkkk.
Ele tinha opção de cavar, tentar driblar ou o mais fácil, tocar no Kayke sozinho para fazer o Gol. Ainda li por aqui que não dava para tocar no kayke por causa do Marlon, é que cada piada para defender jogadores.
