Mario Carpegiani
Vende logo esse mascarado, que não atende torcedor e também não joga tudo isso. Brucutu, Trombada. Cabeça baixa, nada mais.
Menino novo o KCT eu com essa idade, já malhava a 4 anos na vida e ganhava pouco. (comecei com 15 anos.)
Ele desrespeitou mais de 35 milhões de Corintianos, igualmente ao Allan.
Vaza os dois, não jogam nada.
em Bate-Papo da Torcida > Caso André!
Em resposta ao tópico:
Eu não puniria de uma forma muito dura. Ele é muito jovem, nesse caso chamaria para uma boa conversa; presidente, Marcelo Paz e Diniz, juntos. Ele tem um futuro enorme pela frente. Casos assim já aconteceu, está acontecendo e vai acontecer. Não precisa tirar do time, põe ele pra jogar na quarta-feira.