Marcelo Silva
Sim, a origem é horrível mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Até a página rival compartilhando!
Em citação ao post:
Na realidade esse apelido tem esse sentido mesmo, uma origem horrível, depois se puder dá uma pesquisada, não é atoa que ninguém gosta deles.
