Ramon Wolf
E as agressões dentro de campo, a cabeçada no Garro e cotovelada no Bidon? Esse timinho é ridículo e covarde. São ajudados pela CBF e nem assim conseguem a grandeza do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras quer processar o Corinthians por ontem? Kkkk
Em resposta ao tópico:
Clube mais chorão do Brasil, jogador Nutella querendo se fazer de vítima por um tapinha no pescoço, se processar o cara é papo da torcida invadir o tribunal
