x
Fórum do Corinthians

Palmeiras quer processar o Corinthians por ontem? Kkkk

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 13:03
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Palmeiras quer processar o Corinthians por ontem? Kkkk

Clube mais chorão do Brasil, jogador Nutella querendo se fazer de vítima por um tapinha no pescoço, se processar o cara é papo da torcida invadir o tribunal

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 13/04/2026 às 13:15

Esse aí é o chorão, tomou apavoro e agora tá querendo criar caso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 13/04/2026 às 14:10

Quem deveria processar eles era a torcida por desperdício de dinheiro kkkkkkk

Foto do perfil de Ramon Wolf

Ramon 74 posts

@ramon.wolf em 13/04/2026 às 13:32

E as agressões dentro de campo, a cabeçada no Garro e cotovelada no Bidon? Esse timinho é ridículo e covarde. São ajudados pela CBF e nem assim conseguem a grandeza do Corinthians

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.848º

José 1.296 posts

@jose-carlos-marques em 13/04/2026 às 13:18

Time nojento esse Varmeiras.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.167º

Maltkvski 3.156 posts

@maurici0 em 13/04/2026 às 13:15

Vão processar, vão ganhar, e o Corinthians como uma marica acuada sofrerá e pagará sem se defender, pq não temos força política, não temos força de bastidores, não temos comando... Não somos protagonistas em bastidor nenhum... Existem 2 clubes que ditam o ritmo e dão as cartas no Brasil, um por apoio financeiro de seu dono/patrocinador o outro por apoio parcial da mídia que controla o Brasil junto com uma força política estadual muito influente... Corinthians tem total condição de impor sua opinião, mas não o faz por falta de autoridade...