Deixe seu comentário
Melhor resposta
Esse aí é o chorão, tomou apavoro e agora tá querendo criar caso
Publicidade
Últimas respostas
@juan-sebastian-veron em 13/04/2026 às 14:10
Quem deveria processar eles era a torcida por desperdício de dinheiro kkkkkkk
@ramon.wolf em 13/04/2026 às 13:32
E as agressões dentro de campo, a cabeçada no Garro e cotovelada no Bidon? Esse timinho é ridículo e covarde. São ajudados pela CBF e nem assim conseguem a grandeza do Corinthians
@jose-carlos-marques em 13/04/2026 às 13:18
Time nojento esse Varmeiras.
@maurici0 em 13/04/2026 às 13:15
Vão processar, vão ganhar, e o Corinthians como uma marica acuada sofrerá e pagará sem se defender, pq não temos força política, não temos força de bastidores, não temos comando... Não somos protagonistas em bastidor nenhum... Existem 2 clubes que ditam o ritmo e dão as cartas no Brasil, um por apoio financeiro de seu dono/patrocinador o outro por apoio parcial da mídia que controla o Brasil junto com uma força política estadual muito influente... Corinthians tem total condição de impor sua opinião, mas não o faz por falta de autoridade...