Rogerio Pavan
O time inteiro correu dobrado.
Agora o que o correu o Raniele foi brincadeira.
O cara estava em todos os lugares do campo.
Outro ponto positivo foi o Kaique que pela primeira vez demonstrou garra tanto na hora de atacar quanto na hora de defender(habilidade sabemos que ele tem).
Nesse jogo em específico, ele criou várias jogadas e recompôs na marcação ajudando o lateral.
Parabéns a todos que entraram em campo.
em Bate-Papo da Torcida > 02 jogadores a menos - e equilibramos contra o líder
