Jackson Nobre
Ele só errou por não ter acertado em cheio, tipo o cara do grêmio contra o Inter, já que vai fazer besteira, faça bem feito
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem que abaixar a bola
Em resposta ao tópico:
Depois da expulsão foi querer meter marra com um torcedor na arquibancada.
Fagner era 10x melhor que ele na posição e não tinha essa banca toda não.
Lateralzinho de podcast tem que ficar esperto.
