Fabio Barros
Esse jogo mostrou uma coisa interessante para nós, e confirmou uma coisa que falo a muito tempo em conversas com amigos e já comentei aqui no fórum.
1 - Nosso time não é tão ruim como muitas vezes pensamos, eles que nos fazem pensar isso. Em alguns jogos entram com má vontade, baixo ânimo, desligados, e acabam sofrendo e não jogando nada. Mas quando querem, jogam muito, a Copa do Brasil ano passou mostrou, e jogos contra Palmeiras e Flamengo recentemente também mostraram, não abaixamos a cabeça pra eles, e nem jogamos mal. Ontem foi uma fatalidade ter 2 expulsos por besteira (descontrole emocional).
2 - O time dos verdinhos é HORRÍVEL, mas, eficientes na maioria dos jogos. Ontem ainda bem que não conseguiram efetivar isso, mas não jogam nada, time ruim, só da chutão e cruzamento forçado, mas a mídia ama colocá-los como grandiosos. Quando os times aprenderem a conter esse joguinho deles, a sorte deles acaba.
Dito isso, se não fossem as expulsões, teríamos ganho tenho certeza!
VAI CORINTHIANS!




