Mosqueteiro
Concordo, muitas vezes até uma cotovelada que não pega em cheio passa batido e outra 'gesto obsceno' não pode, mas xingar de tudo que é nome, mandar toma caju, manda chupa a @ pode, Qual a diferença? (Obs: não acho que deveria ter punição para isso, futebol tá muito mimimi)
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião impopular
Em resposta ao tópico:
Gesto obsceno de um jogador para o outro igual o André fez ontem não devia ter expulsão.
Expulsão só deveria ser conduta violenta.
Na minha opinião isso é ridículo, estão acabando com o futebol.








